Cássio trabalha para atuar em Itaquera, na quarta, pela Libertadores (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) |
Cássio ainda não está totalmente recuperado da pequena lesão muscular que sofreu na coxa esquerda. Fosse o jogo do Corinthians de sábado válido pela Copa Libertadores, ele provavelmente atuaria. Como não é, ficará fora contra o Oeste para chegar bem ao duelo com o Santa Fe, na quarta, pela competição sul-americana.
“Foram quase seis dias em recuperação, o Cássio treinou um dia na semana. Há, sim, um resquício da lesão. Para que haja uma recuperação total nesses dias e ao mesmo tempo treinamento, vai o Matheus. O Cássio vai ficar treinando e fazendo esse processo de consolidação técnica e de recuperação”, afirmou Tite.
As últimas partidas não têm sido fáceis para o arqueiro titular alvinegro. Na quarta-feira da semana passada, ele ficou um bom tempo grogue depois de levar uma joelhada involuntária do companheiro Yago. Quase levou um frango, mas comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Cobresal, no Chile, no finalzinho.
De volta ao Brasil, Cássio sentiu um problema na coxa esquerda na partida do último domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara. O camisa 12 seguiu em campo até o apito final apesar do problema e falhou em um dos gols dos donos da casa no empate por 2 a 2.
Como seu reserva habitual, Walter, também está em recuperação de lesão na costela, Matheus Vidotto ganhou oportunidade. O atleta de 22 anos teve atuação razoável no empate por 1 a 1 com o São Bento, na última quarta, e será novamente titular no sábado, contra o Oeste, em Itaquera.
- São Paulo, SP