Corinthians recebe Oeste para reencontrar vitória no Paulista

Guilherme assumiu a armação das jogadas do Corinthians pelo meio (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Com muito suor, o Corinthians buscou empates fora de casa com Ferroviária e São Bento, mantendo sua invencibilidade em jogos oficiais na temporada. Na sessão coruja de sábado, a partir das 21h (de Brasília), a equipe voltará a seu estádio, em Itaquera, para receber o Oeste e reencontrar a vitória.
Depois de ter utilizado formações mistas nas duas últimas rodadas, o técnico Tite escalou o time que jogará contra o Santa Fe, também em Itaquera, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Ganharam espaço os reforços Giovanni Augusto, Guilherme e André. O goleiro Cássio segue em recuperação de lesão na coxa esquerda.
“A gente lembra que não há entrosamento ainda. É um processo de construção. Mesmo que eu fique ansioso, chutando copinho de água na beira do campo, sei que a construção vai se dar com o tempo”, disse o treinador, satisfeito em linhas gerais com o que viu até agora.
Diferentemente do que encontrou nas visitas à Ferroviária e ao São Bento, o Corinthians terá pela frente na zona leste de São Paulo um time que não está bem no Estadual. O Oeste é o lanterna do Grupo A, com apenas uma vitória e cinco pontos em seis rodadas disputadas.
A equipe de Itápolis vem de derrota em casa para o Rio Claro, por 2 a 1, e já se preocupa com a luta contra o rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Renan Freitas não poderá contar com o goleiro Jeferson Romário e o lateral esquerdo Fernandinho, suspensos, nem com o meia Renan Mota, contundido.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X OESTE
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Diogo Correia dos Santos
CORINTHIANS: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André
Técnico: Tite
OESTE: Fábio; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e João Gabriel; Elivélton, Betinho, Guilherme e Mazinho; Maurinho e Marcelinho Paraíba
Técnico: Renan Freitas
Fonte: Gazeta Esportiva Fonte da Foto: Gazeta Esportiva 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem