Um dos principais jogadores do elenco do Vasco, Martín Silva conversa com a diretoria para renovar contrato por mais dois anos com o clube. O goleiro se reuniu com a cúpula cruz-maltina e recebeu proposta para estender seu compromisso e renegociar dívida de direitos de imagem, referente à gestão de Roberto Dinamite. A expectativa é de que uma decisão aconteça na próxima segunda-feira.
Martín Silva tem contrato com o Vasco até o fim de 2017. Ele chegou ao clube em 2014 e assinou por quatro temporadas. No início de 2016, renovou automaticamente o compromisso - a legislação brasileira só aceita visto de trabalho de estrangeiros por dois anos. Caso assine o novo vínculo, terá um reajuste que levará seu salário para cerca de R$ 200 mil por mês.
Renovar com Martín faz parte da estratégia do Vasco de blindar seus nomes de destaque. No início da temporada, a diretoria fez o mesmo com Luan e Nenê, os dois atletas mais valorizados do elenco. Após sofrer assédio de outros clubes, o Cruz-Maltino estendeu o vínculo com o zagueiro até 2019 e com o meia-atacante até 2018.
Por Raphael ZarkoRio de Janeiro