Com 21 anos, Dodô herda a camisa de Clayton, jogador que foi para o Galo (Foto: Divulgação/FFC) |
Na manhã desta terça-feira, mais um reforço foi apresentado no Figueirense. Após Bady receber a camisa na segunda, foi a vez do jovem Dodô, de 21 anos, falar na sala de imprensa do Orlando Scarpelli. O jogador vestirá a camisa 7 deixada por Clayton.
“Considero uma oportunidade muito boa para mim estar aqui no Figueirense, pois é um grande clube e vamos disputar também importantes competições. Gosto de jogar armando o time e já tive uma conversa com o professor Vinícius falando sobre as minhas característica. Esperamos conquistar coisas importantes neste ano aqui no Figueirense. Procuro também estar sempre chegando ao ataque para sempre que possível marcar meus gols e espero que aqui não seja diferente”, falou na apresentação, acompanhado do superintendente de futebol, Cleber Giglio.
O meia formado pelas categorias de base do Atlético-MG chega por empréstimo até o final da temporada. Junto com Rafael Moura, o jovem fez parte da negociação pelo atacante Clayton, que foi para o Galo. Rafael Moura também entrou na troca.
Com 21 anos, Dodô foi revelado pelo Galo, clube que defende desde 2012, e fez parte do elenco sub-21 da Seleção Brasileira medalhista de bronze no Pan-Americano de 2015.
Fonte: Gazeta Esportiva Fonte da Foto: FFC
Tags
Catarinense
Esportes
Figueirense
Futebol
Futebol Brasileiro
Últimas Notícias
Vai e Vem do Mercado