Criticado em campo, James vem causando distúrbios também nos bastidores (Foto:Curto de la Torre/AFP) |
Não são apenas as fracas atuações de James Rodríguez dentro de campo que vem deixando a diretoria do Real Madrid descontente. Não bastasse estar em falta neste início de ano, o atleta ainda tem causado distúrbios nos bastidores. Segundo reportagem do diário ABC, James foi multado em R$ 45 mil por dirigir a 200 km/h próximo ao CT do Real Madrid.
De acordo com o jornal, o episódio aconteceu logo após a virada do ano, no dia 1º de janeiro. Policiais o flagraram acima da velocidade na estrada M-40 e, diante da recusa do jogador em reduzir o carro, também foi autuado por desrespeito à autoridade. Essa acusação pesa mais ainda contra James, que já tem um processo pendente com relação à infração de trânsito.
Com julgamento parado no tribunal de Castilla por conduzir sem segurança, James pode sofrer uma sanção ainda maior – como a perda da habilitação – caso um incidente seja somado ao outro. Há alguns meses, James empreendeu fuga das autoridades policiais e só parou dentro do CT do Real Madrid, causando grande confusão nas proximidades.
Segundo fontes do clube espanhol, o colombiano se recusou a atender ao chamado dos agentes de trânsito por temer que a batida policial fosse apenas o prenúncio para algo mais grave, como um sequestro ou um assalto.
Fonte: Gazeta Esportiva Fonte da Foto: AFP