Com más atuações e resultados frustantes do Real Madrid, Isco e James Rodríguez podem estar de saída da equipe (Foto: Pierre-Philippe Marcou/ AFP) |
Para o torcedor de um clube da magnitude do Real Madrid, ocupar o terceiro lugar do Campeonato Espanhol é inaceitável. Esta “má fase” da equipe junto recaiu sobre James Rodríguez e Isco, que vêm tendo atuações abaixo da média e podem ser listados para a próxima janela de transferências.
Em meio a partidas frustrantes, declarações polêmicas e muita pressão da torcida, o clima de crise começa toma conta dos Merengues. O estopim da situação foi a derrota do último sábado no clássico de Madrid contra o Atlético, em pleno Santiago Bernabéu. Além das cobranças atingirem o presidente Florentino Pérez, sobrou até para os meias, que apesar de terem prestígio internacional, foram vaiados no último confronto.
O jornal espanhol Marca reportou que a diretoria merengue pretende vender os dois jogadores para um mesmo time e aceitaria qualquer oferta que cobrisse o valor de 63 milhões de libras (R$ 374 milhões) gastos na aquisição dos atletas.
Desta forma, cabe a James Rodríguez, de 24, e Isco, de 23 anos, mostrarem serviço e se destacarem tanto nos treinos, como nas partidas restantes do Real Madrid pela competição nacional e pela Liga dos Campeões.
Fonte: Gazeta Esportiva Fonte da Foto: AFP
Tags
Espanhol
Esportes
Futebol
Futebol Internacional
Isco
James Rodriguez
Real Madrid
Últimas Notícias