Marcão muda time, ensaia Scarpa no meio e Diego Souza no ataque

Interino faz mudanças na equipe para tentar correr atrás da classificação às fases finais (Foto:Nelson Perez/Fluminense)
Com vistas ao duelo contra o Friburguense, na noite desta quarta, o Fluminense foi a campo na manhã desta terça, debaixo de um tempo nublado, e ensaiou mudanças para o primeiro jogo do auxiliar Marcão no comando técnico. Sem contar com Fred, caberá a Diego Souza fazer a função de linha de frente, enquanto Gustavo Scarpa retomará sua posição no meio.
Em relação ao time que se reapresentou na última segunda, Marcão já promoveu duas mudanças. No lugar do zagueiro Renato Chaves, contratado da Ponte Preta, o jovem Marlon, cria da base do Tricolor, retomou a posição ao lado de Henrique. Já o volante Edson retomou o lugar no meio-campo e repassou Scarpa para sua posição de origem, mais próximo da armação.
A equipe que deve entrar em campo no interior fluminense terá Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Diego Souza.
Diagnosticado com um edema na coxa na última segunda, lesão que tirará o atacante de atividade por cerca de três semanas, Fred se limitará a ver de fora a reta final da fase de classificação do Carioca e as eliminatórias da Primeira Liga, já que está suspenso do torneio que reúne times do Sul, Minas e Rio.
Ao ensaiar as jogadas de bola parada, Marcão pediu que os membros da imprensa desligassem as câmeras na tentativa de dar mais privacidade aos atletas. A delegação do Tricolor viaja a Nova Friburgo (RJ) depois do almoço para entrar em campo nesta quarta visando deixar ainda mais próxima a classificação à Taça Guanabara.
Fonte: Gazeta Esportiva Fonte da Foto: Nelson Perez/Fluminense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem