Sem garantir um futebol convincente ao Cruzeiro, Deivid tem jogo decisivo no próximo domingo (Washington Alves/Light Press) |
Muito questionado no Cruzeiro e com a corda começando a apertar o pescoço, o técnico Deivid decidiu fechar o treino da manhã desta quinta-feira por mais de uma hora até permitir a entrada da imprensa. Como as atividades estavam marcadas para as 10h (de Brasília), os veículos de comunicação aguardaram os costumeiros 30 minutos para adentrarem na Toca da Raposa, porém, desta vez, a espera só veio a ser encerrada próximo das 11h40.
Quando, finalmente, entrou no centro de treinamento, a imprensa apenas pôde acompanhar um trabalho de finalizações comandado pelo técnico Deivid. Em entrevista coletiva, o volante Henrique avalizou o mistério adotado pelo comandante cruzeirense para a partida do próximo domingo, pelo Estadual, contra a Caldense, às 18h30 (de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), que promete ser decisiva para a permanência do treinador na Toca da Raposa.
“Claro que para vocês (da imprensa) é ruim não ter esse registro, mas para nós é importante registrar algo diferente. Vocês passam informação para os torcedores, para todos, até para que os adversários acompanhem. Claro que não é sempre que acontece isso, mas às vezes é necessário para que a gente trabalhe algo inovador, melhorar algo que está faltando. Às vezes é necessário”, colocou Henrique.
De acordo com assessoria de imprensa do clube celeste, Fabiano, com dores na lombar, e Bruno Rodrigo, com um cansaço muscular, foram poupados das atividades desta quinta. O lateral Mayke, recuperado de uma contratura na panturrilha, treinou normalmente, enquanto que o zagueiro Manoel seguiu trabalhando com os preparadores físicos.
Cercado de segredos, o Cruzeiro volta aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30, e a expectativa é que o técnico Deivid apresente, durante as atividades, a equipe que entrará em campo no próximo domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva Foto: Washington Alves/Light Press