Com Dedé de volta, Cruzeiro opta por mandar reservas contra o Joinville

Mano opta por mandar reservas contra Joinville
(Foto: Juliana Flister/Light Press)
Sem motivação para o jogo contra o Joinville, nesta terça-feira, em Santa Catarina, o Cruzeiro mandará seu time reserva para o confronto, às 19h (de Brasília). Mas se a partida não reserva fortes emoções para o torcedor cruzeirense, o zagueiro Dedé tem motivos de sobra para comemorar.
O zagueiro não entra em campo para um jogo desde 28 de fevereiro de 2016. Depois da última vez que ele atuou, dois dias depois descobriu uma contusão na patela – que durou mais do que deveria.
Para a partida, o técnico Mano Menezes deve mandar um time completamente alternativo. Ainda sem garantir matematicamente sua classificação no Mineiro, já que ficou apenas no empate no fim de semana, a Raposa dará foco no estadual, sobretudo por estar classificado na Primeira Liga.
No último trabalho antes do jogo, Mano Menezes liberou para imprensa apenas o aquecimento. No momento que as atividades começaram, todos precisaram sair do CT. Fica a expectativa para o retorno de Dedé, para mais atuações de Lucas Silva, que retornou ao Cruzeiro, para oportunidades para Mayke, Bryan, Rafinha, Ramon Ábila – atletas que até pouco tempo era titulares e agora perderam espaço.
Joinville precisa golear
O Joinville é o último colocado do grupo C. O time fez até agora apenas um ponto. A equipe, no entanto, poderá alcançar a classificação. Para isso, é necessário golear o Cruzeiro por, pelo menos, 4 a 0, e, assim, o time consegue o acesso ultrapassando o Atlético.
Diante do cansaço que a equipe vem apresentado, por causa da desgastante rotina, é provável que o Joinville também escale um grupo reserva no jogo desta terça-feira.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X TOMBENSE
Local: Arena Joinville, Santa Catarina (SC)
Data: 21 de março de 2017, Terça
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Magno Arantes Lira e Pedro Araújo Dias Costa
CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Caicedo, Léo, Bryan, Hudson, Lucas Silva, Thiago Neves, Alisson, Rafinha e Abila.
Técnico: Mano Menezes.
JOINVILLE: Jhonatan, Gustavo, Henrique e Max, Buiú, Luiz Meneses, Roberto, Lúcio Flávio, Breno, Batata e Marlyson.
Técnico: Fabinho Santos.
Do correspondente Marcellus Madureira - Gazeta Esportiva - Belo HorizonteMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem