México vence mais uma e dispara nas Eliminatórias da Concacaf

Reyes marcou, de cabeça, após escanteio da direita, o gol da vitória do México nesta terça (Foto: Divulgação/FMF)
O México segue sobrando nas Eliminatórias da Concacaf e deve demorar para confirmar sua classificação à Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no ano que vem. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo, venceu mais uma. Dessa vez bateu os lanternas de Trinidade e Tobágo fora de casa, por 1 a 0, no estádio Hasely Crawford. Reyes marcou o gol do jogo, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 13 minutos do segundo tempo.
Com mais três pontos, os mexicanos chegaram a 10 somados depois de quatro rodadas. O time está invicto com três vitórias e apenas um empate até aqui no Hexagonal Final. Na próxima rodada, os hondurenhos terão a missão de desafiar os líderes, que ainda terão o apoio de seu torcedor dia 7 de junho. Trinidade e Tobágo tem apenas três pontos e visitará os Estados Unidos no mesmo dia.
Honduras, aliás, perdeu a chance de entrar na zona de classificação nesta terça. Jogando no estádio Francisco Morazán, San Pedro Sula, o time até saiu na frente da Costa Rica com um gol chorado de Lozano aos 35 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 23 da etapa final, Waston decretou o 1 a 1 no placar graças a um gol de cabeça, depois de cobrança de escanteio.
O ponto conquistado fora de seus domínios manteve os costa-riquenhos na vice-liderança, agora com sete pontos. Na quinta rodada, a sensação da Copa de 2014 jogará em casa, contra o Panamá. Por outro lado, os hondurenhos somam quatro pontos e estão em quinto, fora da zona de classificação.
Quem também tem quatro pontos, mas ao menos teria o direito de jogar a repescagem, caso as Eliminatórias terminassem agora, são os Estados Unidos. A equipe norte-americana está à frente de Honduras apenas em função do saldo de gols (1 a -5), mas, para isso, teve de sofrer para arrancar o empate por 1 a 1 com o Panamá nesta terá, no estádio Rommel Fernández Gutiérrez, na Cidade do Panamá.
Dempsey, sempre ele, abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Gómez deixou tudo igual a dois minutos do intervalo. Os panamenhos, assim, se mantiveram em terceiro, com cinco pontos, na última colocação que dá vaga direta ao Mundial da Rússia nas Eliminatórias da Concacaf.
Gazeta Esportiva

Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem