Buffarini lesionou o adutor esquerdo durante derrota para o Cruzeiro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) |
Após deixar a partida contra o Cruzeiro com dores musculares, na última quinta-feira, o lateral direito Buffarini foi submetido nesta tarde a exames de ressonância magnética que apontaram um estiramento no músculo adutor esquerdo. O argentino já iniciou o tratamento no Reffis do CCT da Barra Funda, mas deve ficar de fora dos gramados por um período que pode chegar a um mês.
Para piorar, Bruno, a outra opção no setor, segue se recuperando de um entorse no tornozelo direito e nem sequer começou o processo de transição para o campo. Com isso, a tendência é que Araruna atue pela direita, no domingo, contra o Corinthians, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.
Com 21 anos, o volante disputou 16 dos 22 jogos que o São Paulo fez na temporada. Inclusive, diante do mesmo rival, na primeira fase, ele foi bem na lateral direita e cobrou o escanteio que originou o gol de Maicon no empate por 1 a 1.
Na ocasião, Araruna foi o titular da posição porque Bruno já estava machucado e Buffarini estava a serviço da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.