Independiente Medellín vira sobre o Melgar e sai com vitória fora de casa

Colombianos venceram fora de casa (Foto: Cris Bouroncle/AFP)
O Independiente Medellín virou sobre o Melgar nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores. Fora de casa, o time da Colômbia venceu por 2 a 1, de virada. Herrera fez para os donos da casa, mas Piedrahita e Quintero viraram.
Com a vitória, os colombianos foram a seis pontos, se igualando ao líder River Plate. Os argentinos, porém, fizeram duas partidas a menos. Os peruanos, por sua vez, pararam nos três, juntamente com o Emelec, também com dois duelos a mais para fazer.
Na primeira etapa, os goleiros trabalharam bem. Logo no início, Alvarez, dos mandantes, fez duas boas defesas. Depois, foi a vez de Mosquera salvar os visitantes. Na reta final, os peruanos voltaram a pressionar, usando o fator casa, mas o gol não saiu.
O segundo tempo começou novamente com os times buscando o gol, mas pecando nas finalizações. Alvarez e Mosquera, mais uma vez, se destacaram. Mesmo assim, a partir dos 24 minutos, a rede começou a balançar.
Primeiro, o Melgar saiu na frente. Herrera dominou na área, após escanteio, conseguiu girar e finalizou bem: 1 a 0. Porém, logo na sequência, os colombianos chegaram à virada em Arequipa.
Aos 27, Piedrahita acertou belo arremate, no ângulo, deixando tudo igual. Dois minutos depois, foi a vez de Quintero marcar. Ele arrancou com a bola e arriscou da entrada da área, superando o goleiro rival para virar o duelo.
Nos minutos finais, os contra-ataques ficaram à disposição dos visitantes. Aos 34, Castro chegou a marcar o terceiro, anulado por impedimento. O time do Peru tentou buscar a igualdade, mas não conseguiu, saindo com o revés em casa e se complicando na chave.
Na próxima rodada, o Melgar busca a recuperação diante do River Plate, novamente no Peru. O Independiente Medellín, por sua vez, recebe o Emelec. Ambos os duelos acontecem apenas no meio de maio, valendo pela quinta rodada.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem