Após passe de Marcelo, Isco decretou a virada do Real aos 45 do segundo tempo (Foto: Miguel Rioba/AFP) |
A Major League Soccer anunciou neste sábado que o All-Star Game desta temporada terá a presença do Real Madrid. O evento que será disputado em Chicago reúne os melhores jogadores da liga norte-americana de futebol, e desta vez eles terão a missão de vencer nada mais, nada menos que os atuais vencedores da Liga dos Campeões.
O encontro também poderá marcar o reencontro de Kaká com sua ex-equipe. O meio-campista, que não teve muito sucesso no Real Madrid, participou dos últimos dois All-Star Games e pelo fato de ser um dos destaques da MLS, deve ser escolhido mais uma vez.
Esta será a 22ª edição do All-Star Game. Desde 2005 o jogo acontece nos moldes atuais, porém, em 2002 e 2003 o evento também foi organizado desta mesma maneira. Enfrentando na maioria das vezes times da Inglaterra, a equipe composta pelos melhores jogadores da MLS soma nove vitórias, quatro derrotas e um empate.
Com a presença de Kaká, os All-Stars venceram o Tottenham por 2 a 1, em 2015, quando o meia brasileiro marcou um gol e deu a assistência para o outro tento, terminando como o MVP (jogador mais valioso) do jogo. Já no ano seguinte, contra o Arsenal, o atletas da liga norte-americana saíram derrotados por 2 a 1.
Gazeta Esportiva
Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook