Nadal e Djokovic podem se enfrentar na semi de Monte Carlo

Andy Murray, melhor do mundo, nunca disputou a final do campeonato de Mônaco (Foto: AFP PHOTO / KARIM SAHIB)

A dois dias do início das competições do Masters 1000 de Monte Carlo, foram liberadas as chaves do torneio que acontece até 23 de abril. O sorteio deixa Andy Murray e Novak Djokovic em lados opostos, mas coloca no caminho do número um do mundo um dos veteranos Gilles Muller e Tommy Robredo e, mais para frente, a chance de jogar com Rafael Nadal.

Além disso, numa possível semifinal, Murray enfrentaria o terceiro melhor do mundo, Stan Wawrinka. O suíço é lembrado por quebrar a hegemonia de Nadal e Djokovic no topo do torneio, em 2014.
Nadal já foi campeão da ATP de Monte Carlo por nove vezes – oito consecutivas entre 2005 e 2012. Novak, por sua vez, venceu o torneio por duas. Em 2009 e 2012, os dois duelaram na final e em ambos casos, a vitória foi do espanhol.
Em uma outra possibilidade de semifinal, este clássico retorna: Rafael Nadal e Djokovic estão no mesmo lado do quadro e podem duelar em caso de resultados positivos para ambos.
No caminho do tenista cabeça da chave 4, certamente, um britânico. Nadal aguarda o resultado do jogo entre Kyle Edmund e Daniel Evans. Já Djokovic estreia na competição contra o vencedor do jogo entre o francês Gilles Simon e o tunisiano Malek Jaziri.
Confira a tabela completa:



Wawrinka disputa com vencedor do duelo entre Zverev e Vesely (Foto: Reprodução/ twitter)

Gazeta Esportiva 


Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem