Sport e Salgueiro vencem; clássico vai definir as semifinais

Juninho marcou apenas seu segundo gol como profissional do Sport Recife (Foto: Williams Aguiar/SCR)
Com todos os classificados definidos no Hexagonal do Título no Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Sport Recife se deram ao luxo de colocar seus reservas em campo nesse sábado, o que não significou problema algum para ambas as equipes, já que tanto Salgueiro quanto o Leão venceram seus compromissos, ambos por 3 a 1. Dessa forma, o Salgueiro segue na ponta, agora com 23 pontos. Já o Sport chega a 17 e fica na torcida contra Santos Cruz (16) e Náutico (15) para não perder o posto ainda nessa 10ª rodada. Os dois fazem clássico nesta segunda, às 20h30, no Arruda.
No duelo disputado no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro fez a alegria de seu torcedor, apesar do susto tomado aos 34 minutos do primeiro tempo. Isso porque Robervanio abriu o placar para o Belo Jardim. Mas, antes do intervalo, Alvaro deixou tudo igual, aos 41.
Na etapa final, Vitor Caicó e Valdeir, aos 46, decretaram a virada do Salgueiro sobre o Belo Jardim e confirmaram a boa fase do melhor time de Pernambuco até o momento.
E assim como seu concorrente, o Sport também chegou aos três pontos depois de um susto.
Fora de casa, no Arruda, onde o Central tem mandado seus jogos, a equipe de Ney Franco até saiu na frente com gol de Juninho, aos 25 minutos do segundo tempo já. O Central, apesar da crise interna, foi valente e igualou o placar quatro minutos depois com Gabriel Silva. Mas, entre os 39 e os 45 minutos, o Leão marcou mais duas vezes, com Leandro Pereira e Lenis, em cobrança de pênalti, e confirmou seu favoritismo.
Agora, com apenas o clássico entre Santa Cruz e Náutico para acontecer nesta segunda, Salgueiro e Sport aguardam para que as semifinais do Campeonato Pernambucano sejam definidas.
Gazeta Esportiva

Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem