André ajudou na virada do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) |
O Sport conseguiu virar um confronto difícil contra o Santa Cruz, garantindo vaga na final da Copa do Nordeste. O time de Ney Franco havia perdido a ida, em casa, por 2 a 1, mas buscou triunfo por 2 a 0 no Arruda para selar a classificação.
O atacante André, autor de um dos gols na partida decisiva, comentou a pressão pela qual o Leão passou após perder em seus domínios na ida. ”A gente recebeu muita pancada depois do primeiro jogo com o Santa. Muita pressão, questionamento. Então ganhar bem dá um alívio, saber que o trabalho está sendo bem feito”, analisou.
Porém, apesar da festa pela vaga na final do regional, contra o Bahia, o Sport não pode se acomodar já que a final do Campeonato Pernambucano começa neste domingo. O Rubro-Negro pega o surpreendente Salgueiro.
“Acho que a partir do momento que acabou o jogo, a gente comemorou no vestiário. Mas chegou em casa já pensando no Salgueiro”, garantiu o centroavante.
A partida de ida da final estadual é neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogo de volta, porém, acontecerá apenas em 18 de junho, por conta da falta de datas, com o início da campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, e também do Salgueiro na Série C.
Gazeta Esportiva