Após interesse do Guarani, Alex Silva vê retorno ao Brasil com bons olhos

Alex Silva já atuou 13 vezes pelo Jorge Wilstermann neste ano (Foto: Divulgação)

Alex Silva pode estar prestes a retornar ao futebol brasileiro. Atualmente no Jorge Wilstermann, da Bolívia, o zagueiro vem colecionando boas atuações e o interesse de clubes do seu país. Aos 32 anos, ele se transferiu para a Bolívia para disputar novamente a Copa Libertadores e ganhar mais exposição, o que parece ter dado certo.
Com o início do Campeonato Brasileiro próximo, os clubes se movimentam no mercado para terminar a montagem do elenco para o restante da temporada. Na Série B em 2017, o Guarani fez uma proposta oficial para Alex Silva, no entanto, o zagueiro não entrou em um acordo com o Bugre.
“É natural que minha performance desperte o interesse de clubes brasileiros. Hoje me sinto bem e mostrando que ainda tenho futebol de alto nível. Posso ajudar com a minha experiência de Seleção e grandes competições. Seria um enorme prazer retornar ao meu país fazendo o que eu mais gosto. Recebemos sondagens de clubes das séries A e B. O Guarani me procurou com uma proposta oficial, mas não foi possível o acordo”, alegou Alex Silva.
Se no passado o zagueiro se deslumbrou com a carreira de jogador de futebol e o fato de atuar em um grande clube, hoje ele já está mais experiente. Mesmo em meio a especulações, Alex Silva garante que não é qualquer proposta que o fará deixar o Jorge Wilstermann.
“Tudo vai depender muito do projeto que me for mostrado dentro de um trabalho sério com objetivos, já que estou adaptado e feliz no Jorge Wilstermann. Depois desse jogo decisivo contra o Peñarol vou sentar e conversar com o meu agente Paulo Ricart para analisar as propostas do Brasil”, completou o zagueiro comentando sobre o duelo decisivo da Libertadores no próximo dia 24 de maio.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem