Apresentado, Wellington exalta Vasco e diz estar em forma

Wellington ainda não teve a documentação regularizada (Fotos: Paulo Fernandes/Vasco)
Após a reapresentação do elenco do Vasco, nesta terça-feira pela manhã, em São Januário, visando o duelo contra o Grêmio, no fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria apresentou o novo reforço do clube: emprestado junto ao São Paulo até o fim da temporada, Wellington é mais uma opção para Milton Mendes no meio-campo.
“É um prazer vestir esta camisa. Joguei em outros gigantes e hoje chego para mais um gigante do futebol brasileiro. Estou muito feliz com a oportunidade. É um time muito grande. É um clube de tradição. Merece todo o respeito do mundo. Sei que tenho possibilidade de ajudar o Vasco. É um clube que está me dando esta oportunidade e a minha forma de agradecer é colocar minha vida em campo e dar meu melhor”, disse o jogador.
Em 2016, o atleta ficou suspenso por doping por seis meses. Habilitado a jogar, pesa contra o volante a falta ritmo, já que atuou em apenas cinco partidas no ano vestindo a camisa do São Paulo. Para ele, porém, isto não é um problema.
“Hoje todos os clubes usam o GPS. Eu treinava no São Paulo com GPS e isso mostrava a minha condição física. Todos os dias eu acabava vendo como estava, minha forma e sempre em condição de jogo. Sempre treinei igual jogo. Estou preparado. Claro que vai faltar ritmo de jogo, mas só jogando que você pega. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Vasco da Gama”, assegurou.
Wellington espera ter seu nome regularizado para estar, de fato, à disposição do treinador vascaíno. A expectativa é que ele apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes da partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h00 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem