FOTO: MÁRCIO CHAGAS |
Em conversa com a Gazetaweb, o atleta reconheceu que não passou por um bom momento no Alagoano, mas revelou que o apoio da torcida foi fundamental para ele dar a volta por cima. "A torcida do CRB, mesmo na fase ruim, confiou e cantou que o gol seria do Neto e isso me incentivou muito, em ver que eles sempre me apoiaram. E agora estamos aí vivendo uma boa fase e espero que isso continue. E a minha obrigação é melhorar. Acho que não fiz um alagoano excepcional, mas na hora da decisão Deus me abençoou e eu pude decidir", afirmou.
O atacante ainda falou sobre o objetivo da equipe para a nova competição e se mostrou confiante para o acesso da equipe do Galo para a Série A."Nosso maior objetivo é subir par a primeira divisão. Todo mundo está com a cabeça no objetivo que é a Série A. Que possamos fazer um grande ano e fechar com chave de ouro com o acesso à primeira divisão".
Ele ainda comentou sobre o Ceará, primeiro adversário da competição, na próxima sexta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, às 19h15. "Conheço a maioria dos jogadores do Ceará. Temos que respeitar a todos, mas a nossa obrigação é vencer. Nosso time está preparado para sair vitorioso", disse confiante.
Confira o treino dessa quarta-feira:
Treino no CRB, no dia 10 de maio de 2017
Léo Condé comandou o último treino aberto à imprensa antes da estreia pela Série B diante do CearáGazetaweb