Breno é o novo reforço do Vasco (Foto: Gazeta Press) |
Até a última sexta-feira, estava tudo certo para o zagueiro são-paulino Breno ser emprestado ao Atlético-GO para o restante da temporada. Nesta segunda, porém, a situação mudou. A questão é que o Vasco também estava interessado no jogador, atravessou a negociação entre os clubes e levou o atleta para reforçar o seu elenco em 2017. O diretor de futebol do time de Goiânia, Adson Batista, confirmou a situação e destacou que o atleta não teve seriedade com o acordo.
“Infelizmente o cara não tem seriedade com as coisas, mas não vamos lamentar. Nós vamos cuidar do nosso trabalho e continuar focando nos nossos objetivos”, disse. Segundo o dirigente, os documentos do jogador já tinham sido enviados ao Dragão, mas o negócio foi desfeito e o atleta deve ser anunciado pelo Vasco nesta semana.
“Estava tudo fechado, mas a esposa dele e ele parece que mudaram de opinião. O São Paulo até já tinha mandado os documentos, mas aí o jogador mudou de ideia… fazer o quê?”, acrescentou Adson, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.
O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro deste ano sofrendo um goleada de 4 a 0, pelo Palmeiras, no Palestra Itália. Diante disso a diretoria Cruz-Maltina enxerga o imediatismo em contratar reforços para auxiliarem na temporada. Além de Breno, o zagueiro Paulão, do Internacional, também está próximo de acertar com os cariocas.
Gazeta Esportiva