Bellucci segue na disputa do simples (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS) |
Jogando em dupla com o argentino Carlos Berlocq, o brasileiro Thomaz Bellucci perdeu em Roland Garros, nesta terça-feira. Estreando na competição contra o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, a dupla sul-americana foi batida pelos adversários em dois sets diretos. O jogo durou 54 minutos e teve parciais de 6/2 e 6/1.
O confronto foi dominado pelos europeus, que deram poucas oportunidades de quebra aos rivais. Os vitoriosos souberam aproveitar as falhas dos adversários e foram mais eficazes nos saques.
Tecau e Rojer agora esperam pelos vencedores da disputa dos franceses Constant Lestienne e Corentin Moutet contra o alemão Dustin Brown e o taiuanes Lu Yen-hsun.
Os competidores derrotados também estão participando dos individuais do torneio. Nesta terça-feira, Berlocq foi derrotado na estreia da chave de simples. O ucraniano Alexandr Dolgopolov venceu o argentino em 3 sets diretos.
Bellucci, por sua vez, confronta, nesta quarta-feira, o francês Lucas Pouille. O jogo contra o cabeça de chave 16 é inédito para o brasileiro.
André Sá avança na competição – O tenista mineiro André Sá e sua dupla, o israelita Jonathan Erlich, venceram o português João Sousa e o eslovaco Martin Klizan em dois sets diretos. O confronto durou 1h25 e teve parciais de 6/3 e 7/5. Agora, a dupla vencedora encara o norte-americano Donald Young e o mexicano Santiano Gonzalez, nesta quarta-feira.
Gazeta Esportiva