Brasileira conquista bronze na trave em Copa do Mundo na Eslovênia

Brasil vou a subir ao pódio na Eslovênia (Foto: Divulgação/CBG)
Neste domingo, o Brasil encerrou sua participação na Copa do Mundo de ginástica artística disputada em Koper, na Eslovênia. O País voltou a subir ao pódio, após Thaís Fidelis conquistar o bronze na trave.
O resultado foi expressivo para Thaís, que fez sua estreia em competições internacionais de grande expressão. A brasileira conseguiu 12,850 e garantiu o bronze. O ouro ficou com Larisa Iordache, da Romênia, com 14.150, e a prata com a canandense Elsabeth Black, que tirou 13,100.
Fidelis acabou sofrendo uma queda no início de sua série, mas não foi o suficiente para tirar a ginasta do pódio. Já Flávia Saraiva, que também sofreu uma queda, ficou com 12,800, e terminou na quarta colocação.
O dia não era mesmo de Flavinha. Na final do solo, a ginasta acabou sofrendo uma lesão no tornozelo e terminou na última colocação, já que o problema aconteceu no início da sequência.
Thaís Fidelis, por sua vez, foi a quarta, e quase conquistou sua segunda medalha. O ouro foi para a alemã Carina Kroll, com 13,100, seguida pela canadense Elsabeth Black, com 12,850, e pela eslovaca Barbora Mokosova, com 12,600.
Na disputa das paralelas, o brasileiro Lucas Bitercourt ficou com a oitava colocação. O Brasil terminou com quatro medalhas na competição, uma vez que havia conquistado três neste sábado, com destaque para os ouros de Arthur Zanetti e Rebeca Andrade.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem