Uruguaio desfalcará o Cruzeiro em 14 partidas (Foto: Washington Alves/Cruzeiro) |
No segundo tempo da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o meia Arrascaeta deixou o gramado mais cedo acusando dores no joelho direito.
O camisa 10 da Raposa foi vítima de um carrinho por trás de Copete. No lance, o jogador foi advertido com o cartão amarelo e seguiu até o fim do jogo. Já Arrascaeta deixou o gramado mais cedo e não entrará em campo pelos próximos dois meses.
Em exame de imagem realizado já na capital mineira, nesta segunda-feira, foi diagnosticada uma lesão no joelho direito, deixando o atleta afastado pelos próximos dois meses. O Cruzeiro vai fazer uma reclamação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo providências contra o árbitro Eduardo Aquino Valadão, da Federação de Goiás.
Além disso, Arrascaeta foi desconvocado da Seleção Uruguaia. Ele foi chamado para atuar pelo grupo nas partidas 4 e 7 junho, contra o Irlanda e Itália, ambos duelos amistosos. No tempo que ficará fora, Arrascaeta vai desfalcar o Cruzeiro em 14 jogos.
Gazeta Esportiva