Diretor de futebol do Vasco responde a declarações de Rodrigo

Rodrigo tem 116 jogos pela Macaca entre 1999 e 2003 (Foto: Heitor Esmeriz)
O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, falou sobre sua saída do Vasco e apontou o gerente de futebol Anderson Barros como o principal responsável pela rescisão de contrato com o clube carioca. Nesta quinta-feira, o dirigente respondeu e criticou às declarações do jogador.
“Achei as palavras desrespeitosas e deselegantes. Não tinha o direito. Muitas coisas colocadas não são verdadeiras. O Vasco está acima de tudo. Eu me importo apenas com o que estamos fazendo, que é o melhor para o clube. Repito, o processo de hierarquia é muito claro”, disse o dirigente.
Barros afirmou que toda as medidas adotadas no futebol são tomadas em conjunto pela diretoria e comissão técnica.
“Completo cinco meses daqui a alguns dias. O Vasco tem uma estrutura definida, com presidente, vice-presidente e um gerente de futebol. Todas as decisões são encaminhadas por essa hierarquia. Isso é muito claro. No caso deste atleta, clube tomou a decisão que tinha que ser tomada. Tínhamos motivos e razões. O Rodrigo encerrou um ciclo, na nossa opinião. Comunicamos respeitosamente. Respeitamos a parte contratual”, continuou.
O gerente de futebol negou que haja um processo de “fritura” do meia Nenê. Segundo Rodrigo, o camisa 10 cruzmaltino seria o próximo a deixar o clube.
“O Nenê chama atenção. Tem relevância técnica, profissional. Ele não chama atenção só do São Paulo, mas de outros clubes. O Vasco conta com ele. Qualquer coisa contrária seria uma decisão que partirá dele”, declarou.
Por fim, o diretor cruz-maltino afirmou que o Vasco está interessado na contratação do zagueiro Anderson Martins, mas não deu mais detalhes sobre a negociação.
“Ele tem uma história no clube. É reconhecido pela torcida, tem uma idolatria. Não temos nada além disso. Temos interesse, mas há outras situações sendo discutidas. Não só por nós, acredito. Tem ótimo potencial técnico”, finalizou.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem