Ex-piloto da MotoGP é atropelado na Itália e está em estado grave

O campeão mundial da MotoGP em 2006 Nicky Hayden sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira. O piloto estava andando de bicicleta junto a um grupo de ciclistas em uma rodovia próxima à cidade de Riccione, na Itália, quando um carro acabou o atropelando.
O capô e o vidro da frente do veículo ficaram notavelmente danificados, e Hayden foi prontamente encaminhado a um hospital da região. Segundo veículos locais, o piloto apresentou traumas na cabeça e no tórax e seu estado é grave.
A MotoGP e a Superbike se manifestaram através das redes sociais e mandaram apoio para o piloto norte-americano.


Following a cycling incident this afternoon, we are sending our best wishes to @NickyHayden

Get well soon, Nicky!
Nicky Hayden ficou conhecido em 2006, quando acabou destronando Valentino Rossi e conquistando o mundial de MotoGP daquela temporada pela Honda. Sem conseguir alcançar outros bons resultados, o norte-americano foi para a Superbike em 2016 e mesmo em uma categoria inferior seguiu colecionando posições medianas.
No ano passado Hayden encerrou a temporada de Superbike na quinta colocação e é o 13º em 2017. Mesmo em outra categoria o piloto substituiu Jack Miller na Marc VDS e Dani Pedros na Honda, lesionados em Aragón e na Austrália, respectivamente.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem