Flamengo cobra evolução para não tropeçar no Sul

Pará vê sinal de alerta ligado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo teve uma atuação para ser esquecida na noite de quarta-feira, apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO que rendeu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores entenderam também dessa maneira e sabem que é preciso melhorar muito o nível do futebol para que um tropeço não aconteça no duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Flamengo precisa jogar muito mais no domingo, pois o Atlético Paranaense é muito forte em casa e com certeza vai fazer de tudo para conseguir o resultado positivo. Nosso sinal de alerta precisa estar ligado e o nosso nível de atuação precisa ser outro”, disse o lateral-esquerdo Pará.
O zagueiro Rever concorda. “Não podemos cometer contra o Atlético Paranaense os erros que cometemos diante do Atlético Goianiense e que quase nos custou um resultado negativo na Copa do Brasil. Teremos um jogo muito complicado no Sul e vamos conversar até lá para melhorarmos no que for possível. O Flamengo precisa se impor mesmo fotra de casa e por isso mesmo temos que apresentar um futebol de time que pretende brigar pelo título”, disse o zagueiro.
Na visão do atacante Paolo Guerrero o Flamengo, mais do que melhorar o nível de suas atuações, precisa se recuperar urgentemente da eliminação na Copa Libertadores, algo que ele revelou mexer com todo o elenco ainda.
“Nós sabemos que precisamos melhorar. Porém, a ferida está aberta. Ainda nos falamos que poderíamos ter dado um pouco mais em campo. Precisamos levantar rapidamente a cabeça e projetar o futuro, pois temos títulos para disputar”, disse o peruano.
O elenco retornou nesta quinta-feira de Goiânia e realizou um trabalho regenerativo. Nesta sexta-feira pela manhã um treino no Ninho do Urubu começa a projetar a escalação que vai enfrentar o Atlético-PR no domingo.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem