Mano Menezes quer evitar crise com início bom no Brasileirão

Após perder estadual,<br />torcida vem pressionando Mano Menezes (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
No futebol tudo pode mudar em pouco tempo. O Cruzeiro que até poucos dias era imbatível – único time invicto da série A no mês de abril – hoje vive momentos de turbulência. O motivo é claro: a perda do título mineiro para o maior rival, Atlético-MG, no último domingo, e a eliminação precoce da Copa Sul-Americana, nessa quarta-feira, em derrota nos pênaltis e no tempo no normal, para o Nacional-PAR. Para evitar qualquer crise na Toca da Raposa II – ou não ver o início dela -, Mano Menezes acredita que iniciar bem o Campeonato Brasileiro será importante.
Momento melhor não há. O Cruzeiro recebe o São Paulo, neste domingo, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mano quer o time concentrado e os nervos no lugar.
“Precisamos iniciar bem. No domingo temos um jogo duríssimo contra o São Paulo. Vamos iniciar bem. Colocar, agora, os nervos no lugar. Com a eliminação a tendência é de aparecer algumas coisas, as cobranças vem e precisamos estar preparados. O futebol é assim. Com a mesma maneira que é com os outros, é com a gente. Recuperar a confiança no início do Brasileiro e é esse que é o papel do treinador nessa hora”, garantiu o treinador celeste.
Antes do jogo contra o São Paulo, porém, mais pressão. Reuniões no centro de treinamento celeste vão acontecer, com o objetivo de arrumar a casa. Após a eliminação no Paraguai, o diretor de futebol, Klauss Câmara destacou que existe um sentimento de insatisfação nos bastidores e que todos esperavam “muito mais” do elenco montado.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem