Maurílio Silva ganha primeiras opções para o Brasileiro da Série C

FOTO: ASCOM DO ASA
O treinador Maurílio Silva já está com o time do ASA virtualmente escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Na formação que vem sendo anunciada constam apenas jogadores que participaram do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil.

Porém, se quiser, poderá também fazer uso dos últimos contratados. É que, na manhã desta quinta-feira, os nomes do lateral Everton e do zagueiro Mauro Viana apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em todo caso, são jogadores que ao menos devem figurar no banco de reservas na partida deste domingo à tarde, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Dos últimos contratados, agora, apenas o atacante Márcio Telê ainda não recebeu condição de jogo. Contudo, outro atacante, Jhulliam, também já está liberado para fazer sua estreia.

E está em Arapiraca desde a noite dessa quarta-feira o zagueiro Luís Henrique. Natural de Brasília, o jogador - apesar de ter apenas 20 anos - já tem experiência internacional, tendo defendido o Eléctrico de Portugal. Luís Henrique foi revelado pelo Santos e seu último clube foi o Baraúnas, do Rio Grande do Norte.

A direção alvinegra também tenta anunciar, nestes próximos dias, um meia-atacante.

Sobre a formação para o confronto diante do CSA, o ASA deve entrar em campo com Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Thiago Souza; Jean Carlos e Leandro Kível.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem