Mineirinho é eliminado do Chiba Open; Brasileiros avançam às semis

Mineirinho perdeu ainda no início do dia (Foto: Divulgação/WSL/Steve Robertson)
Depois de grande performance nos primeiros dias do Ichinomiya Chiba Open, em Shida Point, Japão, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi eliminado na primeira bateria deste sábado.
Ele caiu no round 4, em disputa contra o guadalupense Timothee Bisso e o norte-americano Griffin Colapinto. Neste sábado, também foram eliminados os brasileiros Victor Bernardo, Tomas Hermes e Luel Felipe.
Jesse e Flávio nas semifinais
O sábado também foi de boas notícias para o surfe do Brasil. O paulista da Praia Grande, Flávio Nakagima, e o líder do Qualifying Series, Jesse Mendes garantiram bons resultados e avançaram às semifinais.
Na competição, Jesse entrou na segunda rodada e venceu três de quatro baterias. As próximas ondas para os eles estão programadas para domingo. Flávio disputa contra o australiano Cooper Chapman e Jesse contra o indonesiano Oney Anwar.
A ida para as semifinais já garantiu disparada de Flávio no ranking do WSL Qualifying Series, abrindo 5.700 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Essa pode ser mais uma final brasileira em etapas do QS 6000. A primeira, na Austrália, teve como protagonista o catarinense Yago Dora derrotando o próprio Jesse na decisão do título.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem