Na mira da Fiorentina, Vitor Hugo rebate críticas por más atuações

Vitor Hugo rebate críticas pelas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Um dos mais criticados após a derrota para o Jorge Wilstermann-BOL por 3 a 2 na noite da última quarta-feira, Vitor Hugo respondeu às mensagens negativas que tem recebido nas redes sociais. Acusado de estar fazendo “corpo mole” graças a interesse de clubes europeus em seu futebol, o zagueiro rebateu através um comentário, em uma postagem antiga sua, declarando estar vivendo o pior momento de sua carreira.
Indignado com as acusações, o jogador não descartou uma transferência do clube para satisfazer o desejo dos torcedores insatisfeitos com as suas atuações. A Fiorentina, da Itália, é tratada como principal candidata a levar o defensor. O jornal La Nazione garante que o clube está disposto a investir 8 milhões de euros (cerca de R$ 27,6 milhões) no atleta.
Ainda assim, Vitor Hugo pede apoio e acredita que a má fase é passageira e que dará a volta por cima. “Vocês acham mesmo que eu que quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus gente, vocês já me conhecem a mais de 2 anos e sabem que nunca entrei com corpo mole pra defender o Palmeiras .. estou passando por uma fase difícil sim, a propósito é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo .. mas se vocês realmente acham que tenho que ir embora espero que Deus ouça vocês .. sou profissional pra caramba e não admito que coloquem isso em dúvida .. impossível vocês estarem mais putos do que eu viu porque era a chance de eu voltar pro time .. mas é isso ai .. amanhã vou estar lá na academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim nada como um dia após o outro”, publicou.
Titular na conquista da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro, o atleta acabou perdendo espaço nesta temporada, após algumas falhas nas partidas iniciais do Campeonato Paulista e a expulsão na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores. O defensor recebeu uma nova oportunidade na partida desta quarta-feira contra o clube boliviano, porém novamente não demonstrou o futebol apresentado nos anos anteriores e foi muito criticado pela torcida.
Apesar do resultado negativo em Cochabamba, o Palmeiras está próximo da classificação à próxima fase do torneio continental. Com dez pontos somados, o Verdão é o líder do Grupo 5 e fará a última partida da fase de grupos em casa, contra o Atlético Tucumán, no estádio Palestra Itália, no próximo dia 24, às 21h45 (de Brasília). A equipe comandada por Eduardo Baptista pode até perder por um gol de diferença que garante o avanço às oitavas de final.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem