Nenê tem bom retrospecto contra o Palmeiras (Foto: Paulo Fernandes/Vasco) |
O Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Palmeiras, na Allianz Arena. Nesta partida, o meia Nenê vai completar a marca de 100 jogos com a camisa cruzmaltina. Desde sua chegada, no meio de 2015, ele se tornou o principal jogador do elenco vascaíno e exaltou o período em São Januário.
“É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco, ter números excelentes para um meia, gols e assistências. Fico feliz em estar chegando a essa marca. Espero que seja com um grande jogo, que seja especial”, disse.
Sobre o duelo contra o Palmeiras, Nenê espera um jogo complicado contra o atual campeão brasileiro. Para o meia será uma oportunidade de mostrar como o Vasco estará para a disputa da Série A.
“Já conversamos com o Milton Mendes sobre o jogo. Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, pois treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Será um jogo difícil, contra o atual campeão, mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força. É uma boa oportunidade”, declarou.
Nenê mostrou confiança ao falar sobre o objetivo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, os cruzmaltinos podem sonhar com um lugar na próxima Libertadores.
“Estamos visando entre os cinco primeiros. Classificar para a Libertadores. A equipe tem qualidade. Resta trabalhar no dia a dia. O Vasco vem tanto tempo sofrendo. Espero que possamos dar essa alegria para o torcedor”, afirmou.
Para esta partida, o técnico Milton Mendes ganhou uma boa notícia. O lateral direito Gilberto treinou normalmente nesta quinta-feira e encaminhou sua escalação entre os titulares.
Gazeta Esportiva