Ônibus do sub-17 do Vasco sofre acidente em região serrana do Rio

Foto: Gazeta Esportiva
A delegação do time do Vasco sub-17 tomou um grande susto na tarde deste sábado. Voltando da partida contra o Friburguense, o ônibus que levava os jogadores para o Rio de Janeiro acabou capotando e deixando cinco atletas e um membro da comissão técnica feridos próximos à cidade de Cachoeira de Macau, na região serrana do estado.
Do grupo que foi encaminhado a um hospital da região, o diagnosticado com um quadro mais grave foi Bruno Clevelario, que tem suspeita de traumatismo cranioencefálico e já foi encaminhado para realizar novos exames. Já Bruno Chiaromonte teve fratura exposta na mão e precisará fazer uma cirurgia.
Além dos seis vascaínos que tiveram de passar por cuidados médicos, outros três atletas se queixaram de dores e foram para a Casa de Portugal, em Nova Friburgo. O trio está sob observação e também recebe suporte do corpo médico do Vasco.
Ao saber do acidente, o presidente Eurico Miranda prontamente enviou uma equipe de médicos do clube para prestar apoio às vítimas, que voltavam para o Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Friburguense.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem