Pai do goleiro Victor morre no interior paulista; Galo lamenta

Victor é dúvida para partida desta terça-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O pai do goleiro Victor, do Atlético, o senhor José Bagy, de 75 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira. Ele estava internado há algum tempo no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
O velório do pai do arqueiro será em Santo Anastácio, também em terras paulistas. O sepultamento será às 17 horas desta segunda-feira. Há alguns dias, havia surgido o boato na internet de que o pai do jogador tinha falecido, algo que deixou vários torcedores irritados.
ssim que informada a morte do senhor Bagy, o Atlético usou as redes sociais para prestar solidariedade. “@Victor1, em nome da torcida e de todo o clube, nossos sentimentos pelo falecimento do seu pai. #ForçaVictor”, escreveu.
Imediatamente, o fato ganhou as redes sociais e os torcedores se manifestaram em homenagem ao goleiro. Por conta disso, a presença de Victor no jogo contra o Godoy Cruz-ARG, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, é incerta.
O Galo, com dez pontos, recebe os argentinos, que somam 11. Sendo assim, a disputa é pela primeira posição do grupo 6 da competição, que terá sua última rodada neste meio de semana.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem