Roger ainda não confirmou o time titular (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG) |
De volta aos treinamentos, após a ressaca da conquista do Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro concentrou suas atenções ao Brasileiro, que inicia para o clube mineiro neste sábado, contra o Flamengo, às 16h00 (de Brasília), no Maracanã.
Para o jogo, o técnico Roger Machado fez alguns testes com a expectativa de alterações. O setor principal para mudanças será o ataque. O treinador deve manter a base, mas testou opções para mudar a equipe no decorrer dos jogos.
Roger manteve o esquema com três volantes, sendo Adilson o homem de proteção a zaga e Elias e Rafael Carioca com a missão de saída de bola com qualidade. A equipe principal contou com: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adilson, Elias, Otero, Robinho e Fred.
Marlone, Rafael Moura, Capixaba, Maicosuel e Cazares foram os atletas que revezaram posições com os homens de frente. O detalhe é que Elias também entrou nas trocas, observando, portando, que ele é um dos importantes apoiadores do ataque atleticano.
No segundo momento dos trabalhos, o técnico Roger Machado fez uma atividade de bolas paradas. O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva ficaram foram para o departamento médico, ambos com dores na coxa direita.
Gazeta Esportiva