Roger rechaça saída do Botafogo e mira boa estreia no Brasileiro

Roger chegou no início da temporada no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Botafogo ficou quase duas semanas apenas treinando antes da estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Se dentro de campo os alvinegros trabalharam bastante, fora dele os rumores sobre uma possível saída do atacante Roger rondaram os noticiários. O jogador falou com a imprensa nesta quinta-feira e afirmou que está feliz em General Severiano.
“Não estou aqui para criar polêmica, mas publicar que Roger está insatisfeito no Botafogo? Assim como nós jogadores temos responsabilidade, vocês (imprensa) também têm. Torcedor que só leu aquilo ali descendo a lenha em mim, que estava sendo ingrato. Estou aqui para dizer para quem publicou isso que é moleque. Sou muito feliz aqui e vou provar. Espero ficar anos aqui”, disse o atacante.
Roger revelou que o técnico Jair Ventura ainda espera a definição sobre a escalação do Grêmio para passar mais informações sobre os gaúchos ao elenco. Mesmo assim, o atacante salientou que os alvinegros vão entrar em campo com o pensamento de vitória independente se os gremistas irão com titulares ou reservas.
“Não olhamos ainda o jogo do Grêmio, estamos acompanhando que há uma dúvida se joga titular ou se poupam alguns atletas. Devemos olhar amanhã. Mas sabemos que o bom do Brasileiro é isso, só jogo grande, estádio bom. Entramos fortes”, declarou.
Por fim, Roger espera que o Botafogo possa fazer campanha melhor neste ano no Campeonato Brasileiro. Em 2016, os alvinegros passaram metade da Série A na briga contra a degola, mas arrancaram no returno até conseguirem a vaga para a Libertadores.
“Acredito que possa melhorar do ano passado. O grupo é forte, provado que nos grandes jogos, tirando contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, todas as decisões fizemos grandes jogos. Seria prepotência da minha parte vir dizer que somos candidatos ao título, mas no Brasileiro tem 10, 12 candidatos. Vamos brigar para sermos campeões. Não vejo equipe que se sobressaia tanto”, finalizou.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem