Rubinho vence de ponta a ponta; Maurício conquista 15ª vitória na carreira

Rubinho venceu a primeira prova do dia (foto: Divulgação/Stock Car)
O experiente piloto Rubens Barrichello precisou mostrar toda sua habilidade na tarde deste domingo. O piloto da Full Time largou na pole position e segurou as investidas dos adversários para segurar a primeira colocação e garantir vitória na primeira corrida da rodada dupla no autódromo de Santa Cruz do Sul.
Campeão da Stock Car em 2014, o ex-piloto de Fórmula 1 suou para garantir a pole, no último sábado. E na corrida deste domingo não foi diferente. Barrichello mostrou que ainda tem muito a acrescentar ao automobilismo e, arrojado, liderou de ponta a ponta.
“No final da corrida foi mais tranquilo, porque o Marcos Gomes tirou um pouco o pé, porque no começo era pé embaixo o tempo inteiro. O carro estava muito bom e graças a Deus deu tudo certo. Muito bom voltar a vencer”, comentou Rubens.
Marcos Gomes apareceu na segunda colocação, após boas ultrapassagens. O líder do campeonato, Thiago Camilo, completou o pódio e ficou com a terceira colocação.
Na segunda corrida do dia, surpresa na linha de chegada. O experiente Ricardo Maurício guiou o carro da equipe Eurofarma e foi o primeiro a ver a bandeira quadriculada, conquistando a 15ª vitória de sua carreira. Antonio Pizzonia e Sérgio Jimenez completaram o pódio.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem