Empresa firmou parceria com o Santos válida por um ano (Foto: Divulgação) |
Visando uma expansão no mercado brasileiro, a empresa aposta no Santos para atingir seus objetivos. Com o início do Brasileirão neste fim de semana e a presença do Peixe na Copa do Brasil e na Libertadores, a tendência é que a exposição da marca aconteça em grande volume. A parceria também será válida no Paulistão do ano que vem.
“Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao país o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, disse o presidente da thinkseg André Gregori.
Além da exposição nos uniformes, a thinkseg também terá sua marca presente nas placas ao redor do campo nos treinamentos do Santos e nos painéis de coletivas de imprensa. Trabalhos de marketing nas redes sociais do clube também estão previstos no contrato.
Gazeta Esportiva