O presidente Leco comemorou os novos acordos, principalmente diante da situação financeira do clube (Foto: Igor Amorim/SPFC) |
O São Paulo anunciou na noite dessa terça-feira o acordo de patrocínio para dois espaços de sua camisa. O Banco Intermedium, que antes estampava sua marca na omoplata, agora ficará exposto nas regiões do peito e das costas, enquanto a MRV Engenharia, empresa que pertence ao mesmo grupo, ocupará a omoplata. O acordo duplo entrará em vigor a partir do próximo mês e será válido até junho de 2020, mas os valores envolvidos ainda não foram revelados.
“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV. É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações”, comentou, em nota oficial, o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
“O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no País e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”, disse João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium, na mesma nota.
Para fazer o anúncio oficial, o clube do Morumbi divulgou um vídeo com Lucas Pratto, centroavante argentino que custou 6 milhões de euros e teve a participação do novo patrocinador máster, responsável por apresentar as garantias financeiras que tornaram a contratação viável.
Gazeta Esportiva