Foto: Divulgação |
Nesta quarta-feira, o Sesi-SP anunciou mais uma importante contratação para a próxima temporada, e essa não estará dentro de quadra. A equipe paulista fechou com o técnico Rubinho.
Reconhecido por suas inúmeras conquistas como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de vôlei, quando trabalhou ao lado de Bernardinho, o treinador também já dirigiu o São Bernardo, de 2003 a 2013, e chega para substituir o então comandante Marcos Pacheco.
Semifinalista da última edição da Superliga, o Sesi já anunciou reforços para a próxima temporada. Além de perder o levantador Bruninho e o líbero Serginho, que se transferiram ao Modena e ao Corinthians, a equipe já acertou com o levantador William e com o ponteiro Lipe, além de contar com outros medalhistas olímpicos no time, como Lucão, Douglas Souza e Murilo.
Rubinho, que participou da comissão técnica que conquistou três medalhas olímpicas com o Brasil, sendo uma de ouro e duas de prata, quatro vezes a Liga Mundial, duas o Mundial, entre outros triunfos, exaltou a oportunidade de comandar o Sesi, e mostrou que está animado para o desafio.
“Estou chegando, junto com os novos jogadores, para fazermos uma grande temporada. Estamos muito empolgados. A vontade de trabalhar e a estrutura que nos é proporcionada aqui nos dá condições de fazer uma grande temporada”, disse o comandante.
Gazeta Esportiva