Final da Liga dos Campeões colocará ataque e defesa frente a frente (Montagem: Filippo MONTEFORTE AND Javier SORIANO/AFP) |
Preparado para jogar mais uma final de Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo já sabe qual jogador da Juventus pode fazer a diferença contra seu time no sábado. Confiante em seu time, o português deseja que o goleiro da equipe italiana, Gianluigi Buffon, não esteja inspirado para a final.
“Espero que o Real Madrid cometa o mínimo de erros frente à Juventus. Depois, será também importante que Buffon e a defesa da Juve tenha um dia ruim”, afirmou o maior artilheiro da Champions em entrevista ao jornal La Sexta.
Durante toda a Liga dos Campeões, a forte defesa bianconeri sofreu somente três gols, sendo dois deles na fase de grupos da competição. O terceiro tento foi sofrido apenas na partida de volta da semifinal contra o Monaco.
“Estamos bem, preparados e temos trabalhado arduamente nesta semana. Vão ser os pequenos detalhes que vão fazer a diferença”, completou o goleador da equipe de Madri.
Se por um lado a defesa da Juventus é considerada uma das melhores, se não a melhor, do futebol mundial, o ataque merengue também se destaca. Na Champions, a equipe de Zidane balançou a rede 33 vezes em doze partidas, tendo sofrido 17 gols.
Gazeta Esportiva