Beto Campos foi campeão gaúcho com o Novo Hamburgo neste ano (Foto: Novo Hamburgo/Divulgação) |
A diretoria do Náutico agiu rápido e anunciou o substituto de Waldemar Lemos. O nome escolhido foi o de Beto Campos, treinador de 52 anos que comandou o Novo Hamburgo à conquista do Campeonato Gaúcho deste ano. Junto com ele chega o preparador físico Rafael Dias.
Apesar da contratação, o Timbu ainda não terá seu novo comandante em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Boa Esporte. Quem estará do lado de fora das quatro linhas é o técnico interino Levi Gomes.
Mesmo ainda estando longe do time pernambucano, Beto Campos já começou a estudar a equipe e agradeceu a oportunidade de treinar um clube do tamanho do Náutico.
“Estou muito feliz por acertar com o Náutico. É um clube de muita tradição e que, no momento, não está no seu lugar. Mas vamos trabalhar muito para juntos sairmos dessa situação. Vi os dois últimos jogos da equipe e acredito que com mais alguns atletas que estão chegando, vamos ficar com um bom grupo”, declarou.
Além disso, ele pediu o apoio da torcida para o Timbu sair da última colocação da segunda divisão. “O nosso objetivo, primeiro, é sair desse momento ruim. Espero que o torcedor nos ajude nessa caminhada porque vamos fazer o possível junto aos atletas e aos diretores para colocar o Náutico no seu lugar”, completou.
Gazeta Esportiva