Sob chuva, São Paulo se reapresenta com voltas de Thiago Mendes e Nem

Rogério Ceni comandou atividade no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O São Paulo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, sob chuva, um dia após ser derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, apenas os atletas reservas e, entre eles, duas novidades. Recuperados de lesão, o volante Thiago Mendes e o meia Wellington Nem participaram normalmente da atividade, pela primeira vez desde as contusões.
O primeiro, que costuma ser titular de Rogério Ceni, machucou o joelho direito durante o duelo contra o Avaí, há duas semanas. Ele perdeu os confrontos contra Palmeiras e Ponte Preta, mas vinha trabalhando com bola desde a última semana, sendo incorporado ao restante do elenco nesta segunda.
Nem, por sua vez, está fora há mais tempo, também com problemas no joelho. A expectativa é de que ele retorne contra o Vitória, na próxima quinta-feira para, enfim, tentar ter uma sequência no Tricolor, o que não aconteceu desde sua chegada, no início da temporada.
Em campo, Ceni comandou, inicialmente, trabalho em campo reduzido, no qual os atletas não podiam dar mais de dois toques na bola. Além de Thiago e Wellington, o garoto Weverson, das categorias de base, também participou do treino.Na segunda parte, a atividade contava com jogadas pelo lado, terminando com trabalho técnico de cruzamentos e finalizações.
Posteriormente, ainda sob forte chuva, o Tricolor realizou mais uma atividade coletiva, em campo reduzido. O comandante dividiu duas equipes com seis jogadores em cada uma, além dos goleiros Sidão e Lucas Perri. Ao fim desta parte, e com a chuva aumentando, o treino foi encerrado. Apenas os goleiros seguiram no gramado, fazendo trabalhos específicos.
Entre os desfalques da atividade, além dos titulares no duelo contra a Ponte, estiveram os lesionados Buffarini, Araruna, Wesley e Chávez. O lateral argentino ainda está em recuperação física no Reffis. Os outros três foram a campo, mas como ainda não estão em plenas condições, trabalharam em outro gramado, separados do treino de Rogério.
Na próxima quinta-feira, o Tricolor encara o Vitória, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a equipe deve contar com as voltas de Wellington Nem e Thiago Mendes, mas não terá Rodrigo Caio e Cueva, defendendo suas seleções. O zagueiro, além de estar com a delegação do País, levou o terceiro amarelo contra a Ponte.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem