Brasil encerra participação nos saltos; polo aquático vence

Polo aquático feminino luta pelo 13º lugar (Foto: Divulgação/CBDA)
O Brasil encerrou sua participação nos saltos ornamentais do Mundial de Desportos Aquáticos. Na prova derradeira, o trampolim de 3 metros sincronizado, a dupla Tammy Galera e Ian Matos terminou em 14º lugar, com 184,74 pontos.
No primeiro dos cinco saltos, Galera acabou escorregando, o que fez a parceria ter o salto zerado, sem contabilizar pontos. Depois, restou concluir as demais tentativas, chegando aos 184,74 pontos.
Assim, com os saltos de Tammy e Ian, o País encerrou as competições na modalidade. Além dos dois, Isaac Souza, Luana Lira, Giovanna Pedroso e Ingrid Oliveira foram os representantes do Brasil em diversas provas.
Polo aquático feminino vence
No polo aquático, a Seleção feminina conquistou a primeira vitória. Após perder os três jogos da primeira fase, a equipe começou a disputa pelo 13º lugar com triunfo sobre a África do Sul: 10 a 5.
Após sair atrás do placar, o time deslanchou, abrindo boa vantagem. No fim do primeiro período, o placar já era de 3 a 1. Depois, a margem foi aumentando cada vez mais, até o confronto terminar com cinco tentos de margem.
Agora, na luta pelo 13º posto, o Brasil encara o Japão, que bateu o Cazaquistão por 17 a 8 na outra partida. O duelo contra as asiáticas será na segunda-feira, no encerramento da participação do time na competição.

Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem