Chelsea iguala proposta do United e volta a brigar por Lukaku

Lukaku já vestiu a camisa do Chelsea, em 2011 (Foto: Oli Scarff/AFP)
O Chelsea faz de tudo para atrapalhar a ida de Romelu Lukaku para o Manchester United. Segundo informou o jornal britânico The Telegraph, nesta sexta-feira, o clube igualou uma proposto do rival, de 75 milhões de libras (cerca de R$ 319,5 milhões), e deixa, agora, a cargo do atacante belga definir o seu futuro.
A grande diferença na proposta é em relação à comissão paga ao agente do jogador, o italiano Mino Raiola. Segundo informou a publicação, os Blues não estão dispostos a pagarem a mesma comissão oferecida pelo United ao empresário, o que pode ser decisivo na transferência.
No entanto, apesar da tentativa da equipe comandada por Antonio Conte, o belga segue cada vez mais próximo do Manchester. Em um futuro próximo, inclusive, o atleta deve passar por exames médicos nos Reds.
Hoje no Everton, Lukaku já vestiu a camisa do Chelsea, mas não teve sucesso: em 2011 foi contratado pelo time londrino junto ao Anderlecht, da Bélgica, e, sem ser muito utilizado, foi emprestado ao West Brom, em um primeiro momento, até vestir a camisa do Everton, em 2013. Ao se destacar na equipe de Liverpool, foi contratado em definitivo por três anos.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem