Lukaku já vestiu a camisa do Chelsea, em 2011 (Foto: Oli Scarff/AFP) |
O Chelsea faz de tudo para atrapalhar a ida de Romelu Lukaku para o Manchester United. Segundo informou o jornal britânico The Telegraph, nesta sexta-feira, o clube igualou uma proposto do rival, de 75 milhões de libras (cerca de R$ 319,5 milhões), e deixa, agora, a cargo do atacante belga definir o seu futuro.
A grande diferença na proposta é em relação à comissão paga ao agente do jogador, o italiano Mino Raiola. Segundo informou a publicação, os Blues não estão dispostos a pagarem a mesma comissão oferecida pelo United ao empresário, o que pode ser decisivo na transferência.
No entanto, apesar da tentativa da equipe comandada por Antonio Conte, o belga segue cada vez mais próximo do Manchester. Em um futuro próximo, inclusive, o atleta deve passar por exames médicos nos Reds.
Hoje no Everton, Lukaku já vestiu a camisa do Chelsea, mas não teve sucesso: em 2011 foi contratado pelo time londrino junto ao Anderlecht, da Bélgica, e, sem ser muito utilizado, foi emprestado ao West Brom, em um primeiro momento, até vestir a camisa do Everton, em 2013. Ao se destacar na equipe de Liverpool, foi contratado em definitivo por três anos.
Gazeta Esportiva
Tags
Chelsea
Futebol
Futebol Internacional
Inglês
Manchester United
Últimas Notícias
Vai e Vem do Mercado