Arrascaeta iniciou o processo de transição (Foto: Pedro Vilela/Light Press) |
Aos poucos o departamento médico da Toca da Raposa II começa a ficar mais vazio. Nessa segunda-feira o time azul recebeu três novidades no campo: Manoel, Arrascaeta e Raniel.
Os três atletas foram liberados pelo departamento médico azul celeste e foram para o campo. Agora eles fazem um trabalho físico, mas já sem dores, visando aprimorar o condicionamento para conseguirem voltar a render no time titular.
A situação que era mais preocupante era do zagueiro Manoel. Ele fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, no dia 19 de abril, no jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Durante o período que ficou fora, Mano Menezes passou por problemas no setor e apenas o zagueiro Léo se firmou.
Já Arrascaeta estava fora há quase dois meses. Ele se contundiu após uma dura entrada, por trás, do atacante Copete, na vitória da Raposa sobre o Santos. O jogador machucou o joelho direito e não precisou passar por cirurgia.
O atacante Raniel também sofreu uma lesão no joelho direito, durante um treinamento, no dia 5 de junho.
O DM celeste ainda tem Dedé, com um edema ósseo no joelho esquerdo, o atacante Judivan que busca recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, fora há mais de dois anos, o volante Hudson, com lesão na coxa direita, o lateral Ezequiel, com pubalgia crônica e os meias Robinho e Rafinha, ambos com lesão na coxa.
Gazeta Esportiva
Siga-nos no Facebook