Douglas rescinde com o Vasco, mas clube nega venda

Vasco se adianta para segurar promessa de 19 anos em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O volante Douglas rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama nesta terça-feira. A informação foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e especulações envolvendo sua saída do clube rapidamente começaram a surgir. Não há nenhuma negociação pelo atleta cruz-maltino.
Segundo o Vasco da Gama, Douglas rescindiu contrato com o clube para poder assinar um novo vínculo. Ainda não há informações sobre o tempo de duração do novo contrato do volante, mas a tendência é que tudo seja definido quando a delegação retornar de Salvador, onde encara o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).
Douglas não viajou com a equipe para o confronto contra o Rubro-Negro baiano fora de casa. Segundo o técnico Milton Mendes,a presença do jogador não era certa para a partida por conta de dores no tornozelo.
Tido como um dos jogadores mais promissores do Vasco, Douglas fez parte da Seleção Brasileira sub-20 que disputou o Sul-Americano da categoria no início do ano. Ciente do potencial do jogador, o Vasco da Gama agiu rápido e deve dar um bom aumento salarial ao jovem de 19 anos, além de aumentar a multa rescisória na tentativa de segurá-lo por mais tempo.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem