Léo deve deixar o Fluminense; Marlon chega para repor

O lateral esquerdo Léo não deve permanecer no Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
O Fluminense deve ter uma mudança na equipe para o restante da temporada. O lateral esquerdo Léo está de malas prontas para o futebol europeu. O jovem jogador, destaque das categorias de base, não atuou contra o Bahia e está próximo de acertar sua saída. Quem revelou o fato foi o técnico Abel Braga.
“Léo recebeu uma proposta, que está para ser concretizada em breve. Não valia a pena arriscar, pois podia atrapalhar a negociação. Foi um jogo complicado, o lado direito do Bahia é muito forte. O Léo é mais marcador, mas me surpreendeu positivamente pela performance do Mascarenhas na parte defensiva”, disse.
Léo sempre foi considerado um dos principais jogadores da base do clube, mas não tinha conseguido se firmar até esta temporada. O lateral esquerdo foi titular em grande parte da campanha tricolor no ano. O empresário do atleta não quis informar com qual clube europeu está fechando negócio, mas afirmou que o anúncio deve ser feito nesta semana.
A saída de Léo não será sentida pelo elenco, pois o Fluminense está perto de acertar com o lateral esquerdo Marlon, que estava no Criciúma. O jogador de 20 anos já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da temporada.

Gazeta Esportiva




Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem