´Técnico José Mourinho é o comandante do Manchester United desde 2016 (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) |
O técnico do Manchester United, José Mourinho, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira nos Estados Unidos, onde o clube inglês está realizando os trabalhos de pré-temporada.
Ao ser perguntado sobre a situação de Zlatan Ibrahimovic no clube, o técnico não negou que o time de Manchester possa oferecer um contrato para o jogador.
“É possível, está em aberto. Vamos tomar uma decisão que deixe todos felizes. Se para isso for necessário que ele fique e nós esperarmos até dezembro, porque não acho que ele consegue voltar antes disso, porque não esperar por um jogador que nos deu tanto?”, justificou o treinador português.
Mourinho ainda comentou sobre o que ele espera da direção do Manchester United para esta janela de transferências. “Nós não fechamos as portas. Não estamos felizes apenas com Lukaku e Lindelof, precisamos de mais. Nós queríamos quatro (reforços), então posso dizer que 50% do trabalho está feito. Temos jogadores que pertencem ao elenco mas não podem jogar pelos próximos meses, como Rojo, Ashley Young, Luke Shaw e Zlatan, se ele ficar”, completou.
Para finalizar, o técnico ainda comentou sobre as negociações de Morata com o clube inglês. O atacante espanhol chegou a ser dado como certo em Manchester, mas o Real Madrid não chegou em um acordo com os Reds pela venda do jogador.
“Sim, nós tivemos interesse, isso é óbvio e público. Não chegamos em um acordo econômico, o que também é óbvio. Mas o Real Madrid está no direito de pedir a quantia que quiser pelos seus jogadores. Nós não determinamos o preço de um jogador do Real, eles que fazem isso. E nós não chegamos em um acordo”, finalizou Mourinho.
Gazeta Esportiva
Siga-nos no Facebook