Nenê pede para ficar fora contra o São Paulo e indica saída do Vasco

Nenê chegou ao Vasco em 2015 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O meia Nenê está próximo de deixar o Vasco. O jogador pediu para não viajar com a delegação que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Segundo seu empresário, Gilvan Costa, ele espera uma proposta do exterior para concretizar sua saída.
O agente afirmou que Nenê tem se sentido desvalorizado dentro do Cruzmaltino e prefere seguir um novo rumo na carreira. No entanto, os dirigentes da agremiação carioca garantem que ainda não receberam qualquer proposta pelo atleta.
Após ser o destaque do Vasco desde que chegou, em 2015, Nenê não vem tendo o mesmo rendimento neste ano. Além disso, desde a chegada do técnico Milton Mendes, a imprensa tem noticiado que o meia não tem o mesmo tratamento que recebia dos demais treinadores: Jorginho e Cristóvão Borges.
Com o novo comandante, Nenê perdeu o posto de capitão para Luís Fabiano, que havia acabado de ser contratado. Depois disso, foi preterido da equipe titular e ficou como opção no banco de reservas em alguns jogos. No entanto, o jogador teve bom desempenho e voltou a ficar entre os 11 iniciais.
Para a partida contra o São Paulo, o comandante cruzmaltino testou Guilherme e Escudero na vaga do experiente meia. Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean e Bruno Paulista; Yago Pikachu, Wagner e Guilherme (Escudero); Thalles.

Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem