Javier Pastore utiliza a 10 do PSG (Foto: AFP) |
Próximo de ser anunciado como novo jogador do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar está “liberado” para utilizar a camisa 10 do clube francês. Poucas horas após o adeus do atacante ao Barcelona, o argentino Javier Pastore conversou com uma rádio local e ofereceu a camisa 10.
Segundo a rádio Cadena SER, Pastore teria comunicado a Antero Henrique, diretor do PSG, que o número será do brasileiro. “Quero oferecer minha camisa ao Neymar como um gesto de boas-vindas. Quero que se sinta em casa e feliz em seu primeiro dia. Quero dar todo o apoio que ele precisa para vencermos juntos a Liga dos Campeões”, teria dito Pastore.
Depois da saída de Zlatan Ibrahimovic, Javier Pastore herdou a camisa 10 do clube parisiense. Com a chegada de Neymar, o meia argentino deve voltar a utilizar a camisa número 27.
O meio-campista foi um dos primeiros jogadores a ser contratado pelo PSG em sua era “galáctica”. Em 2011, Pastore assinou com o clube de Paris por cerca de R$ 154 milhões, e foi uma das maiores transações da época.
No Barcelona, Neymar utilizou a camisa 11, já que a 10 pertence a Lionel Messi. Já na Seleção Brasileira, desde a Copa do Mundo de 2014, o atacante veste o número que já foi de ícones do futebol mundial, como Pelé e Ronaldinho Gaúcho.
Gazeta Esportiva
Siga-nos no Facebook